Mãe é presa acusada de vender a filha de 1 mês por R$ 200; Polícia diz que dinheiro era pra comprar drogas

A venda teria ocorrido em abril do ano passado e o valor teria sido pago de forma parcelada

imagem: divulgação Polícia Civil

Policiais civis da 125ª Delegacia de polícia de São Pedro da Aldeia prenderam, nesta terça-feira (27/07), uma mãe acusada de vender a própria filha por R$ 200,00. Ela foi presa após o mandado de prisão preventiva ter sido expedido pela Justiça. A mulher foi encontrada na localidade de Três Vendas, São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A menina foi vendida quando tinha cerca de um mês de idade, em abril de 2020, para um casal que mora em Saquarema. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a mulher entregou a menina em troca de dinheiro para comprar drogas. Ainda segundo a polícia, o pagamento teria sido feito de forma parcelada.

Contra a mãe foi cumprido um mandado de prisão preventiva por prometer ou efetivar a entrega de filho a terceiro, mediante pagamento ou recompensa, crime previsto no Artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A mulher que comprou foi ouvida pela polícia na época do resgate da criança e vai responder em liberdade como coautora do crime.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress