Mãe é presa acusada de matar a filha de 3 anos; corpo foi encontrado na Praia do Barreto

Corpo da criança foi encontrado com marcas de perfurações; caso é investigado pela Polícia Civil

Uma mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante acusada de ter matado a própria filha de apenas 3 anos neste domingo (29) em Macaé, no Norte Fluminense. De acordo com informações, o avô da criança teria ido até a casa da filha na manhã deste domingo e não a encontrou. Ao retornar para casa, encontrou a filha, sem a neta, na altura do bairro Barra Mares, e questionou onde estava a neta. A filha teria respondido que a menina estava no céu. A informação foi dada pelo delegado Victor de Azevedo, da 128ª DP de Rio das Ostras, ao G1.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A informação inicial era de que a mãe teria jogado o corpo da menina no Rio Macaé, na altura da linha azul. O avô foi para o ponto indicado pela filha e acionou o Corpo de Bombeiros, mas o corpo da criança foi encontrado na Praia do Barreto, com sinais de perfurações. Em nota enviada, o 32º BPM informou que a menina foi encontrada com cinco perfurações aproximadamente por objeto tipo arma branca.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Inicialmente o caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, que estava de plantão neste final de semana, e para onde a acusada foi levada, mas o caso seguirá sendo investigado pela 123ª DP de Macaé. Há informações de que a acusada teria apresentado surtos psicóticos nos últimos dias, mas a polícia irá confirmar essa informação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress