Mãe e padrasto são presos após morte de menina de 2 anos; laudo apontou agressões e abuso sexual

Segundo a Polícia Civil, laudo pericial atestou que a vítima morreu em razão de hemorragia por laceração de baço e fígado denotando que ela fora espancada, além de abuso sexual

O mês de setembro começou marcado por um caso chocante na região. Na tarde desta quinta-feira (01/09) policiais da 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, com apoio de policiais militares do 8º BPM, coordenados pelos delegados Pedro Emílio Braga e Madeleine Farias Rangel Dykeman, prenderam uma mãe e o companheiro dela (padrasto da vítima) suspeitos de envolvimento na morte de uma criança de 2 anos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A prisão aconteceu na Praia de Santa Clara, no município de São Francisco do Itabapoana. A menina deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarus, na noite de quarta (31/08), com hematomas pelo corpo e não resistiu. Os responsáveis alegaram que ela havia sofrido uma queda. Mas, de acordo com a Polícia Civil, a equipe médica desconfiou da versão em razão de diversas lesões apresentadas, e acionou a polícia.

“O laudo pericial atestou que a vítima morreu em razão de hemorragia por laceração de baço e fígado denotando que ela fora espancada, além de abuso sexual consumado mediante coito anal e vaginal. O Laudo pericial atestou ainda a presença de lesões tardias, sugerindo que a menina era submetida a maus tratos, fatos corroborados por depoimento de parentes no sentido de que a mãe costumava agredir severamente a filha” – informou a Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress