Mãe e filho são mortos em Macaé e homens morrem em confronto com a PM em Rio das Ostras

Em Macaé, mãe e filho foram mortos na rua. Já em Rio das Ostras, policiais descobriram um local de uso para esconderijo do tráfico e, ao adentrarem ao local, foram recebidos a tiros. Dois suspeitos morreram no confronto

Mais um caso de violência foi registrado em Macaé, no Norte Fluminense. Rejane Pereira de Almeida e o filho, identificado como Diogo de Almeida Manhães, foram assassinados a tiros na última sexta-feira (11/10) no bairro Lagomar, em Macaé. O crime aconteceu no cruzamento das ruas W12 e W15. Os dois morreram no local. Em nota, o 32º Batalhão de Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado no bairro. “Os policiais militares estão intensificando o patrulhamento e as abordagens e colhendo informações sobre o fato no local e proximidades com o intuito de identificar possíveis autores, assim como levar segurança para a comunidade local”, diz a nota da PM.

Já em Rio das Ostras, dois homens morreram e um adolescente foi apreendido após uma troca de tiros com a Polícia Militar nesta segunda-feira (14/10) no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras.  De acordo com o 32º BPM, policiais militares, de posse de informações de inteligência, descobriram um local de uso para esconderijo do tráfico. Ao adentrar ao local, foram recebidos a tiros. Na ação os PMs apreenderam uma espingarda de calibre 12 e um pistola, além de material entorpecente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress