Mãe e filho são esfaqueados em bar em Itaocara; acusado fugiu

Segundo a polícia, populares informaram que o autor das facadas seria o companheiro da mulher; ele fugiu após o crime

Uma mulher, de 44 anos, e o filho dela, de 26 anos, foram esfaqueados na noite desta terça-feira (27/09) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu em um bar no distrito de Portela. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, populares informaram que o autor do crime seria o companheiro da mulher; ele fugiu e não havia sido encontrado até o fechamento da ocorrência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, populares informaram que o acusado, de 53 anos, entrou no bar, onde mãe e filho estavam, e desferiu facadas contra as vítimas. A PM informou ainda que o filho teve ferimento no peito e virilha do lado direito e foi levado para sala de cirurgia.

Já a mulher teve ferimentos no abdômen (lado esquerdo) e encontrava-se estável. O acusado fugiu do bar e, apesar das buscas feitas pelos policiais, ele não havia sido encontrado até o fechamento da ocorrência. Durante as buscas pelo acusado os PMs encontraram uma faca suja de sangue. O caso foi registrado e é investigado pela 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress