Mãe e filho são assassinados a tiros em Itaperuna

Mônica Cristina morreu dentro de casa antes mesmo da chegada do socorro. Já o filho, Bruno de Souza, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Mais um caso de violência chocou os moradores de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Dessa vez, mãe e filho foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (24/11). O crime aconteceu na residência da família, a Rua Paulino Gomes de Oliveira, no bairro Cehab. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, um homem armado teria invadido o imóvel e efetuado os disparos contra mãe e filho. Nas redes sociais circula a informação de que a mãe teria entrado na frente do filho para tentar defender o mesmo dos disparos, mas essa informação não foi confirmada pela polícia.

Ainda de acordo com o 29º BPM, a mãe foi encontrada já sem vida na sala da residência. Já o filho, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São José do Avaí, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha contou que o autor dos disparos estava usando um capacete e uma touca. As vítimas foram identificadas como Mônica Cristina de Souza Aleixo, de 53 anos, e Bruno de Souza, de 32 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e o imóvel foi periciado. O crime é investigado pela 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS