Mãe e filha morrem após carro bater em árvore às margens da RJ-224

Uma idosa de 91 anos, que estava no carona, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Já a filha de 70 anos morreu no local do acidente. Vítimas seriam de Campos

Imagens: Reprodução/redes sociais

Duas mulheres – mãe e filha – morreram em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (14/03) na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana, na altura da localidade de Morro Alegre, no trecho conhecido como Baixada de Morro Alegre. Segundo o portal V Notícia, a mãe, identificada como Valdeia de Almeida Carvalho, 91 anos, que estava no carona, chegou a ser socorrida pelo Resgate Municipal, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal Manoel Carola.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já a filha dela, identificada apenas como Iza, 70 anos, morreu no local. O veículo teria saído da pista e colidiu contra uma árvore às margens da via. Ainda segundo o portal, o trecho, onde há uma curva, tem alto índice de acidentes. As vítimas seriam de Campos, mas teriam residência na Praia de Gargaú. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na delegacia de São Francisco. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS