Mãe de Aperibé pede ajuda para tratamento do filho que teve 30% do corpo queimado

O menino, de 7 anos, está internado em um hospital no Rio. Ele passou por duas cirurgias de enxerto e ainda irá realizar outra
Menino está internado em um hospital no Rio

Um menino, de 7 anos, morador de Aperibé, no Noroeste Fluminense, teve 30% do corpo queimado após atear álcool e fogo em uma churrasqueira. O caso aconteceu no dia 13 de setembro, e Thayson Faustino Nunes segue internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. “Ele saiu de dentro de casa com uma garrafa de álcool na mão sem ninguém ver. Aí ele jogou na churrasqueira e jogou fogo. Não sei se a roupa dele também molhou, o fogo voltou todo pra cima dele” – relatou ao SF Notícias a mãe da criança, Tereza Faustino Herdy. Segundo ela, Thayson já passou por duas cirurgias de enxerto e ainda irá realizar outra. (continua após a publicidade)

O menino teve pernas, tórax e braços queimados. Ele precisará de pomadas para os ferimentos, protetor solar, alimentação rigorosa, um colchão confortável, além de uma manta especial para evitar o surgimento de queloides. A mãe ainda aguarda orientações médicas sobre o que mais o menino poderá precisar para se recuperar. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo número (22) 9-8821-2877 ou depositar qualquer valor nas seguintes contas no nome de Tereza Faustino Herdy:
Agência 1245 Operação 013 Conta: 00016441-8 (Caixa Econômica)
Agência 0540-1 Conta Corrente 1008759-7 (Bradesco)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress