Mãe busca ajuda para encontrar a filha de 13 anos, em São Fidélis

O registro de desaparecimento foi feito nesta quinta-feira (19) na 141ª Delegacia. A adolescente Renata Sofia, de 13 anos, não foi mais vista por familiares desde esta quarta, após ter saído da escola

Uma mãe está desesperada a procura de sua filha. A adolescente Renata Sofia, de 13 anos, não foi mais vista por familiares desde a tarde desta quarta-feira (18/05) após ter saído da escola, o Colégio Barão de Macaúbas, em São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Minha filha está desaparecida desde ontem na saída da Escola Barão de Macaúbas”, publicou a mãe Suely Hentzy nas redes sociais, pedindo ajuda para que a adolescente seja encontrada. De acordo com a mãe, a menor estava usando uma calça legging preta, tênis branco e uma blusa da rede estadual de ensino na cor branca. A mãe teria recebido informações de que a adolescente teria ido para Campos.

O registro de desaparecimento foi feito na manhã desta quinta-feira (19) na 141ª Delegacia de Polícia da cidade. Quem tiver informações pode entrar em contato com a delegacia de São Fidélis, pelos telefones (22) 2758-1317 e (22) 9.8831-8029 (WhatsApp), ou com a família pelo telefone (22) 9.9808-6191.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress