Maçarico ligado: Termômetro de rua marca 41°C nesta quarta em São Fidélis; região terá dias de calor intenso

Algumas nuvens crescem no decorrer do dia e tem previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite no Grande Rio, no litoral sul e interior do Rio de Janeiro.

Um sistema de alta pressão atmosférica atua sobre o Sudeste do Brasil diminuindo a nebulosidade e as condições para a formação de grandes áreas de instabilidade. O calor aumenta em toda a Região. Em nossa região, as cidades terão dias de calor intenso nesta semana. Um dos termômetros de rua de São Fidélis atingiu a marca dos 41 graus na tarde desta quarta-feira (17).

Segundo a Climatempo, o litoral de SP e do RJ devem ser os locais mais quentes do país nesta quarta (17/01). Toda a Região Sudeste tem um dia com sol forte e muito calor.

Algumas nuvens crescem no decorrer do dia e tem previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite no Grande Rio, no litoral sul e interior do Rio de Janeiro. Mas, a maior chance de chuva é para esta quinta.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress