Macaé tem mais de 300 vagas de emprego nesta semana

Há oportunidades para motorista, intérprete de libras, eletricista montador, estágio para técnico em enfermagem, entre outras

Empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé somam nesta semana mais de 300 vagas de emprego. Os destaques são para encanador industrial, eletricista montador, montador de estruturas metálicas, corretor de imóveis com 50 ou mais vagas cada.

Também há vagas para cabeleireiro, carreteiro, engenheiro mecânico, encarregado de açougue, motorista e estágio para técnico de enfermagem. Para verificar todas as vagas de emprego, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em “Empregos”, no lado esquerdo da página e em “Consultar vagas de emprego”.

Também na aba de “Empregos”, o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações. O interessado também pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress