Macaé tem inscrições abertas para passeio ciclístico especial de Natal

Todos os participantes receberão camisas e medalhas
Fotos: Ilustrativas/ Secom

As celebrações de Natal também serão marcadas por um evento esportivo em Macaé. A Secretaria Municipal de Esporte vai promover um passeio ciclístico especial, o Macaé Fest Bike, e as inscrições já estão abertas.

Os interessados devem se inscrever no setor administrativo da Secretaria de Esportes, na Praça Washington Luís. O limite é de 200 participantes, todos receberão medalhas e camisas.

A concentração será no dia 16 de dezembro, a partir das 8h na Lagoa de Imboassica. O percurso de 35 quilômetros passará pelas estradas Norte Sul, Santa Tereza, Horto, Linha Verde, com retorno à Lagoa. Durante todo o itinerário, as secretarias de Saúde e Mobilidade Urbana vão oferecer acompanhamento e segurança aos atletas.

De acordo com o coordenador de eventos, Antonio Barreto, os profissionais de educação física e servidores da secretaria estarão pelo trajeto dando total apoio aos ciclistas, inclusive com distribuição de água mineral. “A coletividade faz toda a diferença no passeio, prezando sempre pela segurança dos participantes, por isso, pedimos que ciclistas usem o capacete, pois será indispensável”, disse.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress