Macaé recebe Circuito de Canoa Havaiana neste fim de semana

Além do circuito, haverá a primeira etapa do Circuito Carioca de Canoagem e Paracanoagem, e regata a vela
Fotos: Divulgação

A Lagoa de Imboassica de Macaé recebe neste final de semana uma competição de esportes aquáticos que promete muita aventura e emoção. Cerca de 170 atletas devem participar das provas de Canoa havaiana, canoagem e regata.

A competição começa a partir das 9h deste sábado. A Primeira Etapa do Circuito Norte Fluminense de Canoa Havaiana reunirá cerca de cem remadores. Eles serão divididos por categoria Feminina Open, Feminina Master (40 anos) , Feminina Sênior (50 anos), Masculino Open, Masculinos Master (40), Masculino Sênior (50 anos), Mista Open, Mista Master, Mista Sênior.

Também no sábado acontece a Primeira Etapa do Circuito Carioca de Canoagem e Paracanoagem com a participação de 40 canoístas, além da canoa havaiana. O domingo será movido pela regata a vela, competição organizada pelo clube ” Vela Jovem de Macaé”, com as categorias Laser e Dingue e expectativa de 30 participantes. A competição de canoa havaiana continua no domingo. Informações e inscrições no telefone (22) 99208-2042.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress