Macaé Oilers perde para o Challengers FA e fecha temporada como segunda melhor equipe do Sudeste

O duelo colocou frente a frente as duas equipes invictas da região Sudeste

Macaé Oilers viajou até Ribeirão Preto, em São Paulo, para enfrentar a equipe da casa, o Challengers FA, em partida válida pela final da Divisão Sudeste da Liga Nacional de Futebol Americano. O duelo colocou frente a frente as duas equipes invictas da região Sudeste. Macaé Oilers vinha de seis vitórias consecutivas, enquanto o oponente ostentava uma sequência de dez resultados positivos no ano.

O que se viu em campo foi um grande jogo de futebol americano, digno de uma grande final, onde qualquer um dos dois times seriam merecedores do título e, consequentemente do acesso à Liga BFA, elite do esporte no país.

Ao final dos quatro quartos, com placar aberto e disputado até o último segundo, os #RinocerontesDeRibeiraoPreto venceram os #PetroleirosDeMacae por 23 x 18. O resultado não foi o desejado pelos Oilers, mas mostra a constante evolução do Clube, que na temporada passada, já tivera aproveitamento de 75% terminando o campeonato brasileiro na décima posição, para atuais 86% de aproveitamento, terminando a campanha em sexto lugar no nacional entre as 43 equipes que iniciaram o campeonato. Os quatro primeiros colocados conquistaram o acesso.

“Lutamos. Acertamos e erramos. Saímos fortalecidos desta Liga Nacional. Ninguém acreditava no nosso potencial, mas mostramos jogo a jogo que nosso trabalho, dentro e fora de campo, deve ser respeitado.

Um muito obrigado a nossa torcida, familiares, e colaboradores, tendo a certeza que o Oilers voltará para a próxima temporada ainda mais forte” – destaca a diretoria do clube.

Fonte: Granger Ferreira Esporte

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress