Macaé oferece mais de 160 vagas de emprego

Funileiro, laminador, projetista de tubulação soldador, pedagoga, programador, recepcionista e serralheiro estão entre as disponibilizadas

Funileiro, laminador, projetista de tubulação e soldador estão entre as 162 vagas de emprego disponibilizadas neste início de semana em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Pedagoga, programador, recepcionista e serralheiro engrossam a lista.

Para verificar as oportunidades, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em “Empregos”, no lado esquerdo da página e em “Consultar vagas de emprego”. Também na aba de “Empregos”, o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

Além disso, o interessado pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda emite ainda carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão público. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

Atenção

Por conta da reestruturação e atualização do sistema de vagas de emprego, os serviços online oferecidos na página da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, estarão indisponíveis na sexta-feira (31), das 8h às 15h. O objetivo é a melhoria do sistema que oportuniza vagas de emprego para os trabalhadores interessados em uma colocação no mercado de trabalho. Na segunda-feira (3/06) os serviços online voltam ao normal.

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda informa, ainda, que os agendamentos já realizados estão confirmados, sem alteração. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 2763-6344. O atendimento na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, está mantido no período.

Veja a lista completa abaixo

ELETRICISTA DE MÁQUINAS PESADAS (AUTOMOTIVA) 1

AÇOUGUEIRO 5 / AJUDANTE DE PINTURA AUTOMOTIVA  2 / ALINHADOR AUTOMOTIVO 2 / CABELEIREIRO  2 / CAPTADOR DE IMÓVEIS  1 / COMISSARIO BILÍNGUE  5 / CORRETOR DE IMÓVEIS 50 / CORTADOR DE TECIDOS 4 / DELINEADOR DE PINTURA 6 / DESENHISTA PROJETISTA  1 / DOMÉSTICA 1 / ELETRICISTA 1 / ENCARREGADO DE ISOLAMENTO 2 / FUNILEIRO e LANTERNEIRO AUTOMOTIVO  1 / GOVERNANTA  1 / INSTALADOR / MONTADOR  1 / INSTALADOR DE RASTREADOR VEICULAR  1 / INTÉRPRETE DE LIBRAS  3 / LAMINADOR  10 / MECÂNICO  2 / MOTOBOY  2 / PADEIRO E CONFEITEIRO (PARA CARAPEBUS) 1 / PEDAGOGA 1 / PIZZAIOLO 1 / PROGRAMADOR PHP / DESENVOLVEDOR WEB 2 / PROJETISTA DE INSTRUMENTAÇÃO 10 / PROJETISTA DE TUBULAÇÃO 16 / RECEPCIONISTA  2 / RECEPCIONISTA NOTURNO 2 / SECRETÁRIO  1 / SERRALHEIRO 1 / SOLDADOR 4 / TÉCNICO DE IMPRESSORA A LASER  1 / TÉCNICO DE INJEÇÃO  1 / TÉCNICO EM IMPRESSORA LASER   1 / TÉCNICO EM NUTRIÇÃO  1 / TÉCNICO IMPRESSORAS JATO DE TINTA E LASER  1 / VENDEDOR  2 / VENDEDOR EXTERNO  10.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress