Macaé oferece mais de 100 vagas de empregos, sendo mais de 40 vagas no setor offshore

Na área offshore há vagas para caldeireiro, instrumentista escalador, montador pintor, soldador escalador, inspetor de pintura escalador, inspetor de elétrica escalador, funileiro montador, isolador e traçador, eletricista de força e controle escalador

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, divulgou, nesta segunda-feira (13), 101 vagas de empregos. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e ambos os sexos, e estão disponíveis no site da prefeitura e na Central do Trabalhador, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 17h.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os empregadores e trabalhadores também podem acessar os links da secretaria para o cadastro de vagas de emprego e consulta de vagas. Aos empresários que quiserem, a Secretaria presta um serviço gratuito de captação de mão de obra qualificada, além de um link disponível para que estes possam disponibilizar as vagas gratuitamente. Caso tenham dificuldades, eles podem entrar em contato com a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, que uma equipe irá auxiliar no processo.

Dentre as 101 vagas desta semana estão: caldeireiro, garçom, cumim, auxiliar de produção, técnico de informática, pedagogo, funileiro isolador, estágio de Administração, analista de contratos, motorista de automóvel, mecânico de refrigeração, costureira, balconista, recepcionista noturno, entre outros. A lista completa das oportunidades você pode conferir AQUI.

Segue o link de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Ao cidadão: consultar vagas de emprego.

VEJA MAIS

VEJA MAIS