Macaé inicia a semana com 122 vagas de emprego

Interessados podem fazer o cadastro no banco de dados da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda pela internet
Fotos: Divulgação

Mais uma semana se inicia e com ela novas oportunidades de emprego estão disponíveis em empresas parceiras da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé. Ao todo, estão disponíveis 122 vagas neste início de semana.

Auxiliar comercial, de bar, de serviços gerais e técnico, instalador/montador, projetista de instrumentação e de tubulação e caixa são algumas das vagas disponíveis.

Para verificar as todas as oportunidades, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em “Empregos”, no lado esquerdo da página e em “Consultar vagas de emprego”. Também na aba de “Empregos”, o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria.

Os empresários também podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações. O interessado pode ainda ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo número 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress