Macaé e Rio das Ostras contam com mais de 150 vagas de emprego

Interessados devem procurar a Central do Trabalhador de Macaé ou o Banco de Empregos de Rio das Ostras
Fotos: Divulgação

A Central do Trabalhador de Macaé e o Banco de Empregos de Rio das Ostras estão com dezenas de vagas disponíveis nesta semana. Em Macaé são 98 oportunidades, com destaques para motorista, cozinheiro, doméstica, vendedor, açougueiro, técnico de TI, assistente de departamento fiscal, auxiliar de laboratório, entre outros.

Os trabalhadores podem ir direito à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O número da Central do Trabalhador é (22) 2763-6344.

Já em Rio das Ostras, há vagas para almoxarife, empacotador, fisioterapeuta, motoboy, serviços gerais, técnico em mecânica, vigia noturno e outras. Os interessados devem ir ao banco de empregos com carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo impresso, PIS/PASEP ou Cartão Cidadão e certificado de reservista ou de desobrigação (para homens). O banco fica no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. O telefone é (22) 2771-6413.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress