Macaé conta com mais de 170 vagas de emprego nesta semana

Intérprete de libras, garçom, ajudante de cozinha e auxiliar de serviços gerais são algumas das oportunidades
Fotos: Divulgação

Empresas parceiras da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, de Macaé, estão com 173 vagas de emprego abertas nesta semana. Intérprete de libras, garçom, mecânico de veículos pesados e padeiro são algumas das oportunidades.

Há ainda vagas para ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, saloneiro, motorista executivo e nutricionista. Para verificar as oportunidades, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em “Empregos”, no lado esquerdo da página e em “Consultar vagas de emprego”.

Ainda na aba de “Empregos”, o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

O interessado também pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvida, basta entrar em contato com o número 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress