sexta-feira , 23 outubro 2020
Fotos: Secom Macaé

Macaé confirma segunda morte por coronavírus; cidade tem 20 casos confirmados da doença Até o momento, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) só confirma seis casos e uma morte em Macaé

Até o momento, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) só confirma seis casos e uma morte em Macaé

Fotos: Prefeitura de Macaé

A Prefeitura de Macaé confirmou a segunda morte por coronavírus na cidade. A primeira morte na cidade foi registrada no último dia 06. Em ambos os casos, a Prefeitura informou que as vítimas são idosos e residentes no município. Em relação ao primeiro caso, registrado no dia 06, a Prefeitura informou ainda que o idoso tinha problemas de saúde. Em um novo boletim epidemiológico, a Prefeitura disse que são 20 casos confirmados da doença. Até o momento, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) só confirma seis casos e uma morte em Macaé.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Macaé, desde o início das atividades do Centro de Triagem do Paciente do Coronavírus, a unidade já atendeu mais de 2.830 pessoas. Aquele paciente que apresenta síndrome respiratória grave, febre alta, tosse intensa e falta de ar é encaminhado para o Hospital Público da cidade. O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas, na Rua Tenente Coronel Amado, Nº 225, no Centro. Os telefones são 2796-1015 e 2796-1344.

Mais do SFn