Macaé comemora festa do padroeiro com diversas atrações

Fotos: Comunicação Macaé

A festa de São João Batista, padroeiro do município de Macaé, no interior do Rio, começa nesta sexta-feira (23), na Praça Veríssimo de Melo, às 19h. O evento terá a realização da Santa Missa, leilão, sorteios de diversos prêmios, barraquinhas com comidas típicas, arraiá e shows. A programação segue até domingo (25).

O Tríduo de São João Batista acontecerá na terça (20), quarta (21) e quinta-feira (22) sempre às 18h30min. As tradicionais barraquinhas com comidas típicas estarão montadas na praça Veríssimo de Melo a partir de sexta-feira (23). Neste dia, as comemorações terão início às 7h30min, com a celebração da Santa Missa. Está programado também shows com Neguinho Oito Cordas, às 19h30min, e banda Quinto Selo, às 21h30min.

Durante o evento são esperadas mais de cinco mil pessoas na praça Veríssimo de Melo no Centro da cidade, que irão acompanhar a programação, tendo no sábado (24) o seu principal dia, com muitas atrações, indo desde a alvorada às 6h da manhã, passando pelo show de calouros de tarde e finalizando à noite com o show principal da irmã Kelly Patrícia.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress