Luto: Secretaria de Educação de São Fidélis lamenta morte da professora Adriana Tavares

Adriana Tavares trabalhava na Creche D. Zizi. "A Rede Municipal de Ensino de São Fidélis perde uma Mestra singular" - publicou a Secretaria de Educação

A comunidade educacional de São Fidélis, no Norte Fluminense, está de luto devido ao falecimento da professora Adriana Tavares. Em seu perfil no Facebook a Secretaria Municipal de Educação publicou uma nota de pesar. “A Secretaria Municipal de Educação lamenta profundamente o falecimento da nossa Professora Adriana Tavares. Sua alegria e dedicação ao trabalho com os alunos sempre foi marca registrada. Nossas condolências aos familiares, amigos, alunos e colegas da Creche D. Zizi, bem como, das outras unidades escolares em que ela atuou. A Rede Municipal de Ensino de São Fidélis perde uma Mestra singular” – diz a nota. A causa da morte não foi divulgada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais dezenas de fidelenses lamentaram a morte da professora, que era muito querida. “Uma perda inestimável! Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos! Uma pessoa muito especial, meus filhos tiveram como presente passar por ela na creche dona Zizi e eu como mãe tenho muito a agradecer pela dedicação e carinho que ela dedicou a meus filhos”; “Estávamos em oração pela sua recuperação, mas Deus com seu infinito amor sabe todas as coisas! Hoje choramos a sua partida; mas sabemos que o céu está em festa com a sua chegada amiga!!! Que Jesus a receba com todas as honras celestiais: imagino todos os anjos te recebendo com todo carinho; o qual você dedicava a seus alunos!!! Deixará inúmeras saudades, pois você irradiava alegria!!! Descanse em paz amiga querida!!! Você será sempre lembrada com muito carinho em nossos corações!” – dizem algumas das publicações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS