Luto: Hospital Armando Vidal lamenta morte do ex-presidente, o professor Cândido Rapozo

Segundo o diretor da unidade hospitalar, Filipe Mocaiber, o professor Cândido foi presidente de janeiro de 1996 a outubro de 1998

Morreu nesta terça-feira (15/02) o professor universitário Cândido da Cunha Rapozo, de 83 anos, que foi presidente do Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, na década de 90. O professor era muito querido pela comunidade fidelense. Ao SF Notícias, o diretor da unidade hospitalar, Filipe Mocaiber, informou que Cândido foi presidente de janeiro de 1996 a outubro de 1998.

“Uma pessoa que temos um grande apreço, pelo trabalho exercido na presidência do hospital e depois também, a forma que estava sempre acompanhando o hospital, as atividades, sempre muito presente. Uma pessoa muito ativa aqui no hospital. É uma perda muito significativa para nós, a gente fica com muito pesar e deseja em nome da direção e de todos os funcionários todo o pesar para a família” – disse Filipe.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O professor Cândido estava internado e estaria lutando contra a Covid-19. Nas redes sociais, moradores de São Fidélis lamentaram a perda. “Sempre muito amável, muito educado com as pessoas! Descanse em paz”; “Meus sentimentos. Nosso grande professor. Não fazia questão de nada, tudo tava bom. Descanse em paz!”; “Mesmo sabendo que a vida não é pra sempre nunca estamos preparados pra perder alguém!!! Descanse em Paz seu Cândido Raposo. Ótimo professor, excelente pessoa… Que Deus conforte todos os amigos e familiares!!!” – dizem algumas das publicações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress