Luto em São Fidélis: instituições lamentam morte de menino de 11 anos

A morte de Guilherme consternou a população fidelense.

A quarta-feira (10/07) amanheceu triste em São Fidélis. O município está em luto pela morte do pequeno Guilherme de Moreira Silva, de 11 anos. Ele morreu na noite desta terça (09) ao ser eletrocutado em um campo de futebol. O caso aconteceu em um espaço de festas no bairro Cristo Rei, onde acontecia uma aula de uma escolinha de futebol particular.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A morte de Guilherme consternou a população fidelense. Ele era aluno do Colégio Fidelense, que nas redes sociais, comunicou e lamentou o falecimento. “Crentes e confortados na promessa de Jesus, nos unimos em oração à família do nosso aluno Guilherme, nesse momento difícil de entrega. Rogamos para que o Espírito Santo, Senhor de todo o Entendimento e Consolação, possa dar o conforto e amparo aos corações dos seus pais, irmã, avós, familiares e amigos” – diz trecho da nota de pesar.

A instituição destacou ainda que Guilherme “deixa em cada um de nós a saudosa lembrança do aluno carinhoso, de sorriso tímido e apaixonado por futebol, que percorria nosso pátio chutando as tampinhas de refrigerante”. As aulas foram suspensas na unidade nesta quarta e o velório ocorre nesta tarde no auditório do colégio.

Outras instituições fidelenses, professores, amigos e moradores também usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do menino. “Guilherme era doçura, travessura, o olharzinho tímido e marejado que pedia desculpas após alguma bagunça. Um coraçãozinho de ouro!” – publicou um professor.

O Colégio Estadual de São Fidélis também publicou uma nota de pesar lamentando profundamente a partida do Guilherme: “Que o Santo Espírito de Deus, console os familiares e toda nossa cidade” – publicou. O SF Notícias também se solidariza com a família e amigos.

Investigação
Peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) estiveram no local do incidente e a Polícia Civil confirmou que a grade onde o menino encostou estaria energizada. Um inquérito policial foi instaurado pela 141ª Delegacia de Polícia da cidade e testemunhas foram intimadas para prestar depoimento ao longo desta quarta.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress