Lutador Léo Santos estará no 1º Submission de Farol de São Thomé

Competição vai contar com 12 lutas; Léo Santos, 7 vezes campeão mundial, 2 vezes campeão pan-americano e 10 vezes campeão brasileiro, vai dar uma Clínica para jovens
Fotos: Supcom

Quem curte lutas como MMA e jiu-jitsu tem compromisso no próximo sábado (23), na Arena Esporte Verão. O local sediará o 1º Submission de Farol de São Thomé a partir das 16h. O evento tem a presença confirmada do campeão brasileiro, o campista Léo Santos.

A competição vai contar com 12 lutas, sendo oito com kimono e quatro sem. O evento faz parte da programação de verão da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ. O objetivo é reunir os admiradores e praticantes das artes marciais e de sua filosofia e valorizar os atletas.

Conhecido como Lamparão Bom de Briga, Léo Santos vai ministrar uma clínica no sábado (23) para jovens antes das lutas. Léo é lutador de jiu-jitsu e tem sete títulos de campeão mundial; dois pan-americano e 10 de campeão brasileiro. Ele ainda foi eleito o número 1 na categoria leve. Já na modalidade MMA é campeão do Tuf Brasil.

O campista Ary Santos também confirmou presença. O primeiro Submission de Farol de São Thomé terá ainda Allan Syllas, Lorena Paola, Leonardo Gomes, Rayan Alexander, Gabriel Muguet, Luiz Henrique, Luan Oliveira, Daiane Oliveira, Lucas Virgílio, Jimmy Gusmão e Evander de Souza.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress