Luta contra Leucemia: fidelense consegue doador de medula, mas precisa de doações de sangue para cirurgia de transfusão

Thales foi diagnosticado com a doença em janeiro de 2016 e, desde então, vinha buscando um doador de medula óssea 100% compatível
arquivo

Você lembra da história do pequeno Thales André de Oliveira Martins? Nos dois últimos anos o SF Notícias vem mostrando a luta de Thales contra a Leucemia Linfoide Aguda (LLA). O menino nasceu saudável e sem nenhum problema em maio de 2012, mas em janeiro de 2016, Thales foi diagnosticado com a doença e, desde então, vinha buscando um doador de medula óssea 100% compatível.

Nesse tempo, Thales passou por algumas dificuldades, que foram amenizadas com a ajuda da população fidelense, que abraçou as campanhas que foram realizadas em prol do pequeno morador do bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba.

A busca pelo doador chegou ao fim. Thales recebeu a notícia que tanto esperava. Um morador de São Paulo é 100% compatível com Thales. Porém, o pequeno guerreiro precisa novamente da sua ajuda. A cirurgia de transfusão já foi marcada, mas o Instituto Nacional de Câncer, o INCA, pediu doadores de sangue para que fosse realizada a cirurgia.

Um ônibus estará saindo de São Fidélis no próximo dia 07 para levar doadores ao INCA. Os doadores devem entrar em contato pelo telefone (22) 9.9828-0895 para colocar o nome na lista.

Doe Sangue, Doe Vida! 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress