Luciano Mandotti, de São Fidélis, é reconhecido como atleta internacional pelo Governo Americano

Agora o atleta, que chegou a receber uma proposta para treinar as forças armadas e polícia dos Emirados Árabes, poderá levar a família para os EUA.

Há um ano o campeão mundial e Internacional pela IBJJF, Luciano Mandotti, de São Fidélis, foi contratado pela equipe norte americana Team Octopus, para competir e ministrar aulas de Jiu-jitsu para atletas de MMA. Neste mês o atleta teve mais uma grande conquista: foi reconhecido pelo governo americano como atleta internacional através do visto P1A.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O visto P1 é para atletas ou artistas internacionalmente reconhecidos. Luciano é um dos responsáveis por planejar programas de treinamentos para a equipe norte americana e chegou a receber uma proposta para treinar as forças armadas e polícia dos Emirados Árabes em Abu Dhabi.

Mas, mesmo com a proposta tentadora, o atleta priorizou a equipe. “Eu não poderia simplesmente abandonar a minha equipe no meio do caminho por coisa de dinheiro ou status. Acredito que eu fiz a escolha certa e hoje eu estou muito feliz em estar levando minha família para os EUA” – relata.

“Hoje eu tenho um sonho realizado. Através de muito trabalho e dedicação eu sou reconhecido pela maior potência mundial” – completou. A família viajou com destino aos Estados Unidos nesta segunda.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress