Luciano e Lalazinho embarcam para Áustria onde irão representar o Brasil no Mundial de Futevôlei

Mundial de 2015 em Charzykowy

Começa amanhã e vai até o próximo dia 18 o Campeonato Mundial de Futevôlei, que esse ano, será realizado na Áustria. Campeão em 2015 na cidade de Charzykowy e vice-campeão em Stare Jablonki no ano passado – ambas as edições disputadas na Polônia – o atleta fidelense Luciano Almeida, foi novamente convocado pela Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv) para representar a nação verde e amarela.

“Estou muito feliz por mais uma vez ser convocado para representar minha cidade e meu país! Vou fazer o máximo para trazer mais um título. Venho me dedicando para fazer o melhor e agradeço a Deus por mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho para o mundo”, disse Luciano em entrevista ao SF Notícias.

Nas últimas duas edições, Luciano esteve ao lado de Rodrigo Lacraia, mais nesta edição do Mundial, o mineiro Lalazinho, estará ao seu lado. A dupla é líder do ranking do atual Campeonato Paulista de Futevôlei.

“Estou muito feliz por mais uma vez representar meu país é minha cidade. Agradeço a todos pelo carinho e pelas mensagens enviadas. Vou fazer o máximo para trazer esse título para São Fidélis. Abraço a todos!”, concluiu Luciano.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress