Luciano e Lalazinho e classificam para as semifinais do Mundial de Futevôlei na Áustria

Fotos: divulgação

Hoje foi o segundo dia do Campeonato Mundial de Futevôlei, que esse ano, acontece na cidade de Graz, na Áustria. Duas duplas representam o Brasil e, uma delas, formada pelo fidelense Luciano Almeida e o mineiro Lalazinho, já está classificada para as semifinais que acontecem neste domingo.

Hoje eles venceram a dupla da Suíça nas oitavas de final e a dupla Holandesa nas quartas. Ontem, Luciano e Lalazinho venceram a primeira partida contra a dupla da Croácia e, em seguida, venceram a dupla da Rússia.

“Amanhã enfrentaremos a dupla da Itália na semifinal. Quero agradecer a todos pela energia positiva que estão mandando aí do Brasil. Obrigado pela torcida, e se Deus quiser vamos levar esse título para vocês! Só faltam mais dois passos”, postou Luciano em seu perfil na rede social.

Esse é o terceiro ano que Luciano é convocado pela Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv) para representar a nação verde e amarela. Ele foi campeão em 2015 na cidade de Charzykowy e vice-campeão em Stare Jablonki no ano passado – ambas as edições disputadas na Polônia.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress