Loja é invadida e furtada na Avenida Sete, em São Fidélis

Criminosos quebraram dois vidros e cortaram uma tela
Fotos: SF Notícias

Um estabelecimento comercial – que por pedido do proprietário não terá o nome divulgado – foi invadido e furtado no Centro de São Fidélis. O caso aconteceu no último domingo, dia 4. O estabelecimento fica na Avenida Sete de Setembro, próximo de uma agência bancária.

Segundo o empresário, os criminosos quebraram dois vidros do basculante da parte dos fundos da loja e cortaram uma tela de arame para entrarem no comércio. Foram furtados R$ 50,00 e uma lanterna vermelha grande. Essa foi a segunda vez que o mesmo estabelecimento é invadido e furtado.

“Que sirva de alerta para a população de um modo geral, principalmente os comerciantes da cidade, pois vários comércios já foram roubados, principalmente a noite. Agora, com o carnaval, o clima fica mais propenso a isso! Muitos nem fazem a ocorrência pois nada acontece com quem furta e a vítima fica enrolada por um bom tempo, pois na maioria dos casos a pena é transformada em cesta básica ou o vagabundo é de menor e sai primeiro do que a polícia na ocorrência”, disse o empresário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress