Loja de roupas é furtada no centro de São Fidélis

furto-yes
Fotos: SF Notícias

Mais uma loja foi alvo de furto no centro de São Fidélis. O caso aconteceu por volta das da 15h30 da tarde desta terça-feira(11)  na loja Yes na Rua Dr. José Francisco, 309.  A rua é  uma das mais movimentadas do centro, devido a grande concentração de lojas no local.

Segundo informações da polícia, um homem ainda não identificado entrou na loja e pediu para ver um boné.A atendente então saiu do caixa e foi pegar o produto para mostrar ao “cliente” , e nesse momento, o homem aproveitou para pegar o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

furto-yes2Ainda de acordo com a polícia, após pegar o dinheiro o homem saiu correndo da loja. O valor que foi levado não foi divulgado pela polícia.

A Polícia Militar cedeu ao São Fidélis Notícias, imagens do circuito de monitoramento de um estabelecimento ao lado, que registraram o homem chegando na loja(fotos ao lado).

O número de registros de roubos e furtos cresceram nos últimos meses em São Fidélis, e os mesmos, estariam sendo praticados por criminosos de outras cidades. Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190. Você não será identificado.

 

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress