Loja de roupas é arrombada e saqueada no Centro de São Fidélis

A proprietária do estabelecimento calcula que o prejuízo tenha chegado aos R$ 40 mil
Imagens: SF Notícias

Uma loja de moda feminina foi arrombada e saqueada na madrugada deste sábado (17/02) no Centro de São Fidélis. Pelo menos dois bandidos participaram da ação. Em apenas quatro minutos, quase todas as peças de roupas da loja foram levadas.

Era por volta das 2h40 quando dois criminosos entraram na Loja Laços, localizada na Rua do Sacramento. Eles estavam em um carro que foi deixado no cruzamento da Rua do Sacramento com a Frei Victório, próximo da Apae.

Nas imagens gravadas pelo circuito de monitoramento da loja é possível ver o momento em que dois homens – eles usaram a camisa para tapar parte do rosto – entram na loja e pegam as roupas. Foram várias idas e voltas entre o carro e a loja. A proprietária do estabelecimento calcula que o prejuízo tenha chegado aos R$ 40 mil.

Ao saírem da loja, os bandidos entraram na contramão e foram em direção a Praça Guilherme Tito de Azevedo. Policiais militares e civis estão trabalham para identificar os criminosos. Sistemas de monitoramentos de algumas lojas já foram requisitados pela polícia.

O alarme da loja foi disparado e alguns vizinhos presenciaram o crime, mas não acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) vai fazer uma perícia na loja.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress