Loja de departamentos com vaga de emprego em Itaperuna

O processo seletivo é composto por entrevista pessoal e provas de Matemática e Língua Portuguesa. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto

A Lojas Americanas seleciona profissionais para o cargo de supervisor do varejo, para atuação na cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação, além de identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo, proatividade e capacidade de liderança. Os profissionais serão responsáveis por garantir uma boa exposição de produtos, supervisionar o inventário, analisar relatórios e viabilizar o atingimento das metas de vendas, entre outras funções.

A companhia oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, além de descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime. O processo seletivo é composto por entrevista pessoal e provas de Matemática e Língua Portuguesa. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de agosto pelo e-mail [email protected] ou através de cadastro no site www.vagas.com.br/v1110589.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress