Live beneficente: Larissa Azevedo promete animar internautas e ajudar famílias de S. S. do Alto e Itaocara

Público pode esperar músicas sertanejas que estão bombando atualmente, modões, além de músicas autorais da cantora, como "Chifre pesado" e "Octógono"
Fotos: Arquivo pessoal

A cantora Larissa Azevedo, que mora no distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto, desde os 7 anos, se juntou a diversos artistas da região unindo a música e a solidariedade neste período de pandemia. No próximo sábado (20/06) ela fará uma live solidária, com o objetivo de levar alegria e arrecadar alimentos para famílias que estão enfrentando dificuldades. “Já tinha em mente fazer uma live com a banda há um tempo durante essa quarentena, vendo diversos cantores que tenho admiração tanto nacional tanto os regionais, e com a situação que se encontra o mundo, decidimos fazer uma live beneficente a fim de ajudar as pessoas carentes que precisam. Aqui na nossa região Junior e Gustavo começaram com esse projeto lindo de arrecadar alimentos e eu tenho muita admiração por eles, então eles serviram sim de inspiração” – relata a jovem. A live começou a ser divulgada em maio e com isso já foi arrecadada uma quantidade significativa de alimentos. Segundo a cantora, o intuito da live é animar as pessoas que estão em casa, e incentivar a fazer doações em cestas básicas e alimentos, para famílias carentes e também músicos. Entre as instituições que a banda pretende ajudar estão o CRAS de Itaocara e São Sebastião do Alto. (continua após a imagem)

Além do auxílio às pessoas que estão precisando e de proporcionar diversão no isolamento social, a live também será um meio da cantora estar “próximo” ao público, o que, segundo ela, está fazendo falta. “Está sendo muito difícil para mim, e acredito que para todos os cantores e músicos, pois estamos acostumados todos os finais de semanas ter shows e compromissos, ocupando nossa mente com o que amamos. Estou sentindo muito falta também de sentir a energia das pessoas. Fico 24h do dia cantando dentro de casa, ensaiando para a live, para tentar ocupar a minha mente com isso, nesse período estou tentando fazer a quarentena ser algo produtivo para o meu trabalho, estou treinando, estou criando novos planos e projetos, e quando voltar, voltaremos com tudo novo!” – ressaltou. Para o show online o público pode esperar músicas sertanejas que estão bombando atualmente, os modões que não podem faltar, além das músicas autorais da cantora, como “Chifre pesado” e “Octógono”. Os interessados em doar podem entrar em contato pelo número (22) 98105-6637. A live será transmitida a partir das 18h do dia 20, no canal do YouTube da Larissa Azevedo AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress