Vídeo: Léo Coutinho sobe a serra e mostra os atrativos turísticos de Teresópolis; BoraLá?

Venha conhecer um pouco do Mirante do Soberbo, da Feira de Artesanato Teresópolis Arte Manuais e da Granja Comary

O BoraLá subiu a serra e chegou a mais uma cidade, e com apoio da Viajandinho, Sol & Mar Turismo e Rêtour Teresópolis, vamos juntos conhecer os atrativos turístico de Teresópolis, que fica localizada na Região Serrana do Rio.

Com picos que ultrapassam os dois mil metros de altura, que atraem montanhistas de todo o mundo, Teresópolis foi reconhecida oficialmente pelo Senado Federal como Capital Nacional do Montanhismo. Em Terê também fica o centro de treinamento da Seleção Brasileira de Futebol.

Nesse primeiro episódio por Teresópolis, Léo Coutinho vai mostrar o Mirante do Soberbo, de onde se tem uma vista linda do Dedo de Deus e outros pontos da Serra dos Órgãos, é possível avistar também a Baia de Guanabara. Também vamos conhecer a feira de artesanato Teresópolis Arte Manuais, que reúne as mais variadas peças e objetos decorativos, bijuterias e artigos ornamentais, produzidos por artesãos da cidade. A Feira acontece no Centro de Atendimento ao Turista, no Soberbo, das 9h às 16h.

Ainda nesse episódio, vamos conhecer a Granja Comary, que é o centro de treinamento da Seleção Brasileira de Futebol. Esse espaço reúne todas as seleções brasileiras para a concentração antes da disputa de mundiais. Confira o episódio abaixo, e até a próxima…

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress