Lar dos Idosos de São Fidélis promove campanha “Adote um idoso neste Natal”; veja os pedidos

A entidade sugere para aqueles que irão presentear os vovôs e vovós que gravem um vídeo ou escrevam uma cartinha, que um dos funcionários mostrará e/ou lerá para os idosos

Já está no ar a campanha “Adote Um Idoso Neste Natal” do Lar dos Idosos de São Fidélis, no Norte Fluminense. Os pedidos são simples, como camisas, pijamas, sandálias, bermudas e até um bolo, mas sem dúvida vão levar muita alegria aos idosos, especialmente neste ano atípico, em que as visitas precisaram ser suspensas devido à pandemia. Os idosos tiraram fotos com um folha, na qual está escrito o presente que desejam. Para participar é simples. Basta escolher o idoso que irá “adotar”, curtir a foto dele e comentar “você é meu adotado”. As fotos foram divulgadas na página do Facebook da entidade (veja AQUI). O mesmo idoso poderá ser adotado mais de uma vez, e a escolha do presente pode ser modificada.

Devido à pandemia, a entrega dos presentes deverá ser feita no portão da instituição, de segunda-feira à sexta-feira, no horário de 8h às 17h, até o dia 24. Pensando em promover uma maior aproximação entre os idosos e aqueles que irão presenteá-los, o Lar dos Idosos sugere para quem irá presentear que grave um vídeo ou escreva uma cartinha, que um dos funcionários mostrará e/ou lerá para os vovôs e vovós. O Lar dos Idosos está localizado na Rua Luiz da Costa Machado, nº645, no bairro da Penha. Telefone (22) 2758-2022.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress