Lar dos Idosos de São Fidélis lança campanha para reforma do telhado

A instituição conta com a sua colaboração para arrecadar telhas e exaustores para a reforma do telhado; confira como ajudar

O ano de 2020 foi difícil para instituições que contam com o apoio da população. Devido ao isolamento social, o Lar dos Idosos de São Fidélis, no Norte Fluminense, por exemplo, registrou queda nas doações e precisou lançar campanhas para ajudar nas despesas em meio à pandemia. Nesta terça-feira (16/02) a instituição lançou mais uma campanha, desta vez com o objetivo de reformar o telhado do lar de vovôs e vovós. “Dessa vez, contamos com a sua colaboração para arrecadarmos telhas e exaustores para a reforma do telhado do nosso Lar dos Idosos!” – publicou o Lar dos Idosos.

São necessários exaustores eólicos de 24″ de alumínio para telhado e telhas 2,40 x 1,10. Os interessados em contribuir podem fazer a doação comprando os itens em sua loja de preferência e solicitar a entrega para o endereço da entidade: Rua Luiz da Costa Machado, nº 645, bairro Penha, São Fidélis/RJ, ou pela conta bancária.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress