Lar dos Idosos de São Fidélis faz ‘vaquinha online’ para aquisição de colchões hospitalares

Instituição vem registrando baixa nas arrecadações com a pandemia de Covid-19. Com apoio da população em outra 'vaquinha', foram adquiridos vários itens em agosto
Foto: Reprodução

O Lar dos Idosos de São Fidélis, no Norte Fluminense, que tem registrado uma baixa nas arrecadações devido à pandemia de Covid-19, está promovendo uma nova ‘vaquinha online’ desta vez para a aquisição de colchões hospitalares. “Devido à queda brusca das arrecadações, abrimos mais uma vaquinha em prol exclusivamente de comprar 20 novos colchões. Ultimamente, nossos colchões, não atendem mais as nossas necessidades, devido à baixa durabilidade do material, que somado ao tempo de uso, estão com a vida útil no fim” – publicou a instituição. Os interessados em ajudar podem doar pelo site “Vakinha Online” (AQUI) ou depositando na conta bancária: Agência: 0454-5/ Conta corrente: 28.618-4/ Associação Lulu Machado – Banco do Brasil. (continua após a publicidade)

No mês de maio, o setor administrativo da instituição criou uma vaquinha online para auxiliar nos gastos, tendo em vista um grande desfalque no orçamento de itens como alimentação, higiene, medicamentos e insumos. A meta foi alcançada e para seguir tendo recursos outra vaquinha foi criada. Com as contribuições da população, foram adquiridos uniformes padronizados para todos os funcionários; kits de suportes para sabonete líquido e toalhas de papel; lixeiras de pedal de vários tamanhos, que irá facilitar a separação de resíduos; oxímetros; termômetro infravermelho; kit de inox para realização de curativos; máscaras N95; entre outros itens. O Lar dos Idosos, que também recebe doações de fraldas e alimentos, está localizado na Rua Luiz da Costa Machado, 645, Penha. O telefone é (22) 2758-2022.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress