Lar dos Idosos de S. Fidélis faz nova “vaquinha online” para ajudar nas despesas em meio à pandemia

Assim como na primeira vaquinha, criada em maio, meta é equivalente ao gasto mensal da instituição. Doações de leite em pó e fraldas geriátricas também podem ser entregues na entidade
Foto: Reprodução

O Lar dos Idosos de São Fidélis, no Norte Fluminense, continua registrando baixa nas arrecadações em meio ao período de pandemia do novo coronavírus. No mês de maio, o setor administrativo da instituição criou uma vaquinha online para auxiliar nos gastos mensais, tendo em vista um grande desfalque no orçamento de itens como alimentação, higiene, medicamentos e insumos. A meta da primeira “vaquinha online” foi alcançada, entretanto, para seguir tendo recursos no mês que se iniciou uma nova vaquinha foi criada. “A primeira vaquinha contribuiu bastante para nos adequarmos em diversas regras fundamentais para o combate à Covid-19 e demais patologias. A segunda vaquinha é para seguirmos tendo recursos para o próximo mês. A arrecadação ainda continua baixa” – informou a entidade, que atende 22 idosos. (continua após a publicidade)

A meta da nova vaquinha também é de R$ 5 mil. Para doar basta clicar AQUI (link seguro do site que realiza a vaquinha online), informar o valor que deseja contribuir, nome, sobrenome, e-mail, data de nascimento, telefone e CPF e escolher a forma de pagamento, que pode ser por boleto ou cartão de crédito. A instituição pede para que aqueles que não possam ajudar financeiramente, ajudem compartilhando. Segundo o presidente da entidade, Márcio de Souza e Silva, também são necessárias doações de leite em pó e fralda geriátrica tamanho XG. Ele disse ainda que não houve nenhum caso suspeito ou confirmado de Covid-19 na instituição. O Lar dos Idosos está localizado na Rua Luiz da Costa Machado, 645, Penha. O telefone é (22) 2758-2022.

VEJA MAIS

VEJA MAIS