segunda-feira , 3 agosto 2020

Lançamento online do filme “No meu olhar santo”, produzido em Itaocara, acontece nesta sexta Filme já participou de quatro festivais; obra é um encontro de espiritualidade, cultura popular e poesia

Filme já participou de quatro festivais; obra é um encontro de espiritualidade, cultura popular e poesia

Fotos: Divulgação

Acontece hoje o lançamento mundial do filme “No meu olhar santo”, produzido pela Escola de Artes Patápio Silva, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, com o apoio da iniciativa privada. O curta produzido há um ano, já participou de quatro festivais e está liberado para divulgação. Um site foi criado especialmente para o lançamento. O secretário de cultura do município, Manoel Junior ressalta que é em tempos difíceis que precisamos de momentos de reflexão e cuidados. “Podemos aproveitar nosso confinamento para assistir via internet essa grande produção que fala de espiritualidade e fé, e que muito nos orgulha, mostrando que nossa cidade é repleta de artistas e condições para a realizar um grande projeto. O filme teve apoio de diversas firmas e pessoas que contribuíram. Ficamos muito orgulhosos dessa obra” – disse. (continua após a publicidade)

O filme traz a jornada de três crianças, Lia, Lucas e Theo, que ao seguirem um cortejo encontram pelo caminho pessoas que reconstroem a história do “Homem que veio salvar a Humanidade”. Elas vão revivendo os passos cheios de sofrimento e glória com o olhar puro que só as crianças podem ter. A obra é um encontro de espiritualidade, cultura popular e poesia. O lançamento será às 19h. Clique AQUI para assistir.

Mais do SFn