Lançamento de livros, teatro, música, dança e muito mais na I Feira Literária de São Fidélis

Evento será realizado do dia 16 a 20 de novembro, com atrações na Biblioteca, Colégio Estadual de São Fidélis, Quadra de Esportes e Praça Guilherme Tito
Algumas atrações serão realizadas na Biblioteca. Fotos: Reprodução/ SF Notícias

Um evento que fará jus ao título de “Cidade Poema”. A Academia Fidelense de Letras (AFL) promoverá na próxima semana, a 1ª Feira Literária de São Fidélis (FLiSF). Durante cinco dias, a cidade contará com um verdadeiro corredor cultural, com dezenas de atrações para todas as idades.

A FLiSF será aberta oficialmente às 9h do dia 16 de novembro, no Salão Nobre do Colégio Estadual de São Fidélis. Ainda no dia 16, haverá uma conversa com os autores Thiago Yuri e Gustavo Polycarpo. Um passeio poético com sarau, o laçamento do livro “Castelos no Horizonte” e shows ainda fazem parte da programação do dia 16.

Entre as demais atrações estão apresentações de poesias, apresentações teatrais e de dança, roda de capoeira e até apresentação da Escola de Samba Unidos de São Vicente. O evento é gratuito e terá atividades na Praça Guilherme Tito, na Quadra de Esportes, no Colégio Estadual de São Fidélis, na Biblioteca Municipal e na sede da AFL. Confira a programação completa:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress