Lâmpadas queimadas deixam moradores no escuro em São Fidélis

apagaao-sem-luz-ernesto
Fotos: enviadas por moradores

Os moradores de Ernesto Machado, localidade rural de São Fidélis, estão enfrentando um apagão. As lâmpadas de vários postes estão queimadas há semanas. Outros postes, nem lâmpadas possuem. O problema também atinge a única área de lazer da localidade. Segundo os moradores, fica impossível usar a quadra de esporte na parte da noite.

Ainda de acordo com os moradores, uma máquina que estava fazendo a limpeza no córrego que corta a localidade durante as eleições, quebrou e foi abandonada pela prefeitura no local. Insatisfeitos com os problemas, os moradores procuraram a redação do SF Notícias.

Em nota, o secretário de serviços públicos, Cláudio Luiz, informou que as lâmpadas estão sendo trocadas e que a demanda de reparos e muito grande. maquina-prefeitura-de-sao-fidelisCom relação à máquina, o secretário de transportes, Idelfonso Tito, informou que por ser uma máquina de fabricação estrangeira, o veículo estava aguardando a chegada de peças para manutenção e que a máquina já se encontrava no pátio da secretária de obras.

A prefeitura encaminhou a nota para nossa redação as 16h23 desta quarta-feira (08/12), mas segundo os moradores, a máquina só foi retirada horas depois de a nossa equipe ter procurado a prefeitura. Ao longo da semana, nossa redação também recebeu reclamações de moradores da Ipuca, Penha e Vila dos Coroados, onde também há problemas com iluminação. Desde o ano passado, a responsabilidade pela manutenção da iluminação pública passou para as prefeituras em todo o Brasil.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS