Laje do Muriaé sedia a Conferência Intermunicipal de Defesa Civil

eiufhiuojanAcontece durante toda esta quinta-feira(27/02) no município de Laje de Muriaé, Noroeste Fluminense do Estado do Rio, a Primeira Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil.

O evento organizado pelo Conselho de Gestores de Defesa Civil das Regiões Norte e Noroeste(COGESDEC), tem o objetivo de debater propostas de princípios e diretrizes dos novos paradigmas para sistema nacional de defesa civil, além da escolha dos delegados que representarão seus municípios na Segunda Conferência Estadual, que será realizada no dia 16 de Abril.

Defesa Civil de São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez 2Participam da conferência, prefeitos e representantes de prefeituras das regiões Norte e Noroeste, além dos Superintendentes e Coordenadores de Defesa Civil dos municípios da região, além de representantes do Estado.

Segundo o Vice-Presidente da COGESDEC e o Superintendente de Defesa Civil de São Fidélis, Cláudio Luiz, a conferencia buscará infraestrutura para os municípios das regiões realizarem ações para prevenir tragédias, o que seria um ganho para a população.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress