Laje do Muriaé em luto: Vereador Gustavo Pinho morre aos 40 anos

"Gustavo do Idi" foi vereador por 4 mandatos, presidente da Câmara e já foi Secretário de Saúde. Prefeitura decretou luto oficial por três dias

O município de Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense, está de luto pela morte do vereador Gustavo Pinho da Silva, o “Gustavo do Idi”, em alusão ao seu pai, aos 40 anos. Segundo informações, Gustavo sofria de problemas pulmonares desde que criança. De acordo com a nota de pesar publicada pela prefeitura, ele foi vereador por 4 mandatos, presidente da Câmara e já foi Secretário de Saúde. “Um homem querido que todos conheceram! Nossa cidade agradece muito a Gustavo do Idi. Descanse em paz, Gustavo!” – diz a publicação da Prefeitura.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O falecimento ocorreu nesta terça (04) e a Prefeitura de Laje do Muriaé decretou luto oficial por três dias. Nesta quarta (05) não haverá expediente nas repartições públicas. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do parlamentar. “Por maior que seja nosso luto eu acredito que você partiu para um lugar melhor e repleto de paz. Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família pela grande perda, meu amigo e vereador Gustavo do IDI, guerreiro por Laje do Muriaé, amigo do povo, cheio de tantos planos e sonhos, que Deus lhe receba de braços abertos meu irmão. Que Deus conforte a todos os amigos e familiares de Laje do Muriaé e nos dê sabedoria para continuar aqui nesta luta diante de tantas perdas repentina de pessoas queridas e amadas” – publicou o vereador de Itaperuna, Marquinho de Retiro.

“A vida é muito curta, aproveitemos para vivê-la bem e de forma muito feliz e tranquila como o “Gustavo do Idi” viveu. Lamento profundamente a partida tão prematura do vereador, amigo e meu ex cliente. Que Deus o receba e conforte os familiares” – diz a publicação de um amigo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress