Julho começa com quase 250 vagas de emprego em Macaé

Somente para eletricista são 101 oportunidades, mas também há vagas para outros cargos como vendedor e técnico de segurança do trabalho
Fotos: Divulgação

Mais um mês se inicia com vagas de emprego em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé. Técnicos de injeção, de segurança do trabalho e de impressoras, banhista de animais e eletricista são algumas das 247 vagas abertas. Inspetor de solda, projetista de instrumentação e encarregado de isolamento também estão na lista. Para verificar todas as possibilidades, o trabalhador deve entrar no site da Prefeitura de Macaé, clicar em “Empregos”, no lado esquerdo da página e em “Consultar vagas de emprego”. (Continua após a publicidade)

Também na aba de “Empregos”, o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

O interessado pode ainda ir direto à secretaria, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também emite carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão público. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress