terça-feira , 14 julho 2020

Juiz das comarcas de Itaocara e Pádua é sequestrado em Friburgo e abandonado em Madalena Ele foi abandonado em Triunfo, no município de Santa Maria Madalena

Ele foi abandonado em Triunfo, no município de Santa Maria Madalena

O caso é registrado na delegacia de Madalena

Um Juiz das comarcas de Itaocara e Santo Antônio de Pádua foi sequestrado na tarde deste sábado no estacionamento de uma faculdade em Nova Friburgo. De acordo com as informações apuradas pela redação do SF Notícias, o Juiz foi surpreendido por um homem armado. Ele foi obrigado a entrar em seu carro e seguir por estradas da Região Serrana. Eles passaram por Bom Jardim, Trajano de Moraes e foram até Conceição de Macabu.

Ao chegar a Conceição, o criminoso o mandou retornar para Triunfo, em Santa Maria Madalena, onde o Juiz foi abandonado em um matagal. O bandido mandou que ele esperasse passar meia hora antes de sair do local. Após o período, ele seguiu a pé até um destacamento da Polícia Militar, o DPO de Triunfo.

O carro do Juiz foi encontrado abandonado por volta das 18h na serra de Triunfo. O veículo está sendo preservado por policias militares. O bandido, que estava de touca e óculos escuro, fugiu sem levar nada. A Polícia Militar faz buscas pelo criminoso na serra de Triunfo.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn