Jovens são presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas em São Fidélis

Eles foram levados para a delegacia de São Fidélis, mas transferidos para a delegacia do Centro de Campos que ficou responsável pelos flagrantes neste final de semana

Dois jovens – um de 18 e outro de 25 anos – foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no último sábado (09/01) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Policiais foram até um loteamento no bairro Vila dos Coroados para verificar denúncias de que havia quatro homens no meio do mato realizando endolação de material entorpecente. Quando os PMs chegaram ao local os quatro suspeitos estavam no mato. Ao perceberem a presença dos militares, eles empreenderam fuga deixando para trás todo o material apreendido, mas dois deles acabaram sendo presos.

Durante a ação os policiais apreenderam um tablete de maconha com 260 gramas, um tablete de maconha com 360 gramas, uma sacola com 50 gramas da mesma droga e três buchas grandes de maconha com 30 gramas da droga, além de uma tábua para endolação, uma balança de precisão, uma faca, uma tesoura e material para endolação. Os suspeitos foram levados para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, sendo transferidos para a 134ª DP do Centro de Campos, delegacia que ficou responsável pelos flagrantes neste final de semana. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress