Jovens são presos após PMs encontrarem drogas em escola abandonada, em Cantagalo

Acusados, que moram na escola, estavam trabalhando em um sítio na zona rural de Cordeiro
Fotos: SF Notícias / PM

Dois jovens foram presos após policiais militares terem encontrado drogas em uma escola abandonada na localidade de Taquara, em Cantagalo. A escola fica às margens da Estrada de São Sebastião do Paraíba. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi até a localidade para verificar denúncias de tráfico de drogas em uma escola abandonada que estava sendo ocupada por traficantes como residência.

Ao chegarem ao local os PMs encontraram uma mulher que autorizou a entrada dos policiais. Durante buscas a guarnição logrou êxito em encontrar um travesseiro dentro de uma caixa com roupas e, no seu interior, 26 sacolés de cocaína, 17 pequenos tabletes de maconha e um tablete grande de maconha. A mulher informou que a droga seria de dois jovens que estava trabalhando em um sítio na localidade de Alto do Dourado, zona rural de Cordeiro.

Os policiais foram até o sítio e encontraram os acusados. Ainda de acordo com a PM, ao serem questionados, Geraldo Silva, de 22 anos, informou ser o responsável pela venda e, Leonardo Glaciano, de 28 anos, informou ser o proprietário do material apreendido.  Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress