Jovens são detidos com cocaína em maconha em Cantagalo e Bom Jardim

Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Quatro jovens foram detidos com drogas entre o final da ontem deste sábado (07/01) e a manhã deste domingo nos municípios de Bom Jardim e Cantagalo.

Em Bom Jardim, dois jovens – um de 18 e outro de 26 anos – foram detidos com maconha e cocaína no bairro Alto de São José. Segundo informações do subcomandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, eles foram abordados por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de São José, que realizavam um patrulhamento de rotina.

Eles estavam em um carro que estava estacionado na frente de uma casa de shows. De acordo com a PM, o veículo é usado no tráfico de drogas. Dentro do carro os policiais encontraram um sacolé de maconha prensada e um papelote grande contendo 12 porções de cocaína. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Já em Cantagalo, dois jovens – um de 28 e outro de 29 anos – foram detidos no final da manhã deste domingo (08/01) no bairro São Pedro. Eles estavam em um veículo que foi abordado pelos policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município.

Dentro do carro os policiais encontraram três sacolés de cocaína. O motorista do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Os dois foram encaminhados para a 153ª Delegacia Legal. Já o carro foi apreendido e rebocado para o Pátio Legal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress