Jovens presos e menores apreendidos com crack, maconha e cocaína em Pádua

policia militar padua gatDois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos com maconha, cocaína, crack e dinheiro no final da tarde deste domingo (09/10) em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Patamo foram até o bairro Farol para cumprirem um mandado de prisão por tráfico de drogas para Leandro Júnior Alves do Amaral, de 19 anos, conhecido como “Esquilo”, que ao perceber a presença da viatura, fugiu para uma residência abandonada. No imóvel os policiais encontraram Leandro e mais três pessoas, sendo um jovem identificado como P.R.S.O.J., de 21 anos, e dois adolescentes de Miracema, um de 15 e outro de 17 anos.

awsedrgyui9Durante buscas na casa foram encontrados 14 pinos de cocaína, 29 papelotes da mesma droga, uma pedra grande prensada de cocaína, 141 pedras de crack; 49 buchas de maconha, um tablete de maconha, R$ 575,85 em espécie, quatro aparelhos de celular e uma pistola para vacinação bovina.

Todos foram levados para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, responsável pelos flagrantes deste final de semana, sendo autuados por tráfico e associação ao tráfico. Os jovens serão encaminhados para a Casa de Custódia em Itaperuna. Já os menores serão levados para o Degasse em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress